A lareira Novara Tripla Face TF-G cria uma atmosfera mais aconchegante, acompanhada de uma visão extraordinária de 3 faces, fechadas hermeticamente com vitrocerâmico. O modelo com duas faces maiores e uma face menor, proporciona uma visão ampla da lenha em chamas, e ainda garante segurança e rendimento na combustão de energia.
O modelo de embutir, tem eficiência aproximada de 70%, não necessita de supervisão, pois a sua tecnologia impede que fumaça, faíscas ou fagulhas escapem para o ambiente. Possui controle de combustão, 3 modelos que variam de tamanho e ventilador como opcional.
Ventilador: Opcional
Calefação: Não
Combustível: Lenha
Eficiência: 70%
Material: Aço Carbono
Modelo: Tripla Face 800, 1000 e 1200
Com mais de 8 anos no mercado, a Quatrun Lareiras disponibiliza soluções e tecnologias de aquecimento e calefação para diferentes necessidades. Lareiras, aquecedores e salamandras, nacionais e importadas, que adicionam sofisticação, qualidade e conforto para o seu ambiente.