A lareira Toscana foi inspirada em uma das mais belas regiões da Itália. Com um design que preza pelo minimalismo, traz grandes diferenciais comparado com outros modelos da marca. Uma das maiores lareiras a lenha de alto rendimento já fabricadas no Brasil e pela Castellar.
Conta com dimensões de 140cm de largura e 68cm de altura e uma grande área de visualização do fogo de 115cm. Para acompanhar essa magnitude, uma potência invejável de 780m³ e reforço estrutural, devido ao tamanho do equipamento. São dois modelos disponíveis Insert e Dupla-Face.
A lareira Toscana chega para melhorar ainda mais a sua relação com o fogo e criar uma atmosfera mais aconchegante.
Calefação: Ambiente da lareira e mais 4 ambientes
Combustível: Lenha
Eficiência: 70%
Material: Aço
Modelo: Dupla-face
Dupla Combustão: Sim
Ventilador: Sim
Volume Aquecido: 780m³
Com mais de 8 anos no mercado, a Quatrun Lareiras disponibiliza soluções e tecnologias de aquecimento e calefação para diferentes necessidades. Lareiras, aquecedores e salamandras, nacionais e importadas, que adicionam sofisticação, qualidade e conforto para o seu ambiente.